O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização do seu sonho !
VOLTAR para HOME

sábado, 9 de fevereiro de 2013

E difícil escolha do BOLO

Bolo de 15 anos

E escolha do bolo:
Vamos combinar ?
- Deixe o bolo para o final !

Aniversário sem bolo não é aniversário - é festa e só ! Para uma debutante então, o bolo tem ainda mais importância, porque ele deve ser o 'resumo da ópera'. Como assim ? Na verdade o modelo do bolo resulta de todas as outras escolhas: o tema da festa, as cores ecolhidas para o vestido e para a decoração e ele tem até que atender o perfil dos convidado.

As doceiras e confeiteiras são verdadeiras artístas e poderão dar vida a todos os desejos e invenções para o seu bolo. E não é só o modelo e a aparência do bolo que deverá ser escolhido - a massa e o recehio também - massa de pão de Ló, de chocolate, com nozes ? E o recheio pode ser de doce de leite, chocolate branco, cocada - hummmmm... só delícia !

Reunimos aqui algumas sugestões que poderão servir de inspiração para a sua escolha:

SARA Stewart
Essa americana apaixonada por Bolos reuniu na sua página do PINTEREST, imagens de bolos simplesmente maravilhosos. Veja alguns modelos abaixo e mais acessando o link:
Sara Stewart cakes


Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

15 anos da Capricho
A revista Capricho está sempre ligada nas tendências das Festas de 15 anos e publicou essa coleção incrível de modelos de bolos.













 









Bolos para festa de 15 anos