O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização do seu sonho !
VOLTAR para HOME

O LOCAL perfeito

Uma fachada linda e imponente
Hall de entrada para receber os amigos
Salão com jardim externo, parede de cascata e pista de dança


Um mezanino especial para receber os pais com conforto
sem atrapalhar a festa da galera.

Pare de procurar
O Espaço Moema:
- É tudo de bom !

Pense em tudo o que seria legal poder ter na sua festa !!! Agora pense num local onde tudo isso pudesse acontecer ! Esse é o Espaço Moema, que possui capacidade para até 350 pessoas.

Localizado num dos bairros mais badalados de São Paulo, em uma rua bem tranquila, com uma fachada muito linda e com um salão com pé direito duplo.

O salão é completo, com tudo o que é necessário para fazer uma festa incrível, começando com o mezanino que acomoda os adultos até para o serviço de jantar, ficando separado da moçada que vai curtir a festa na pista de dança.

O espaço permite a instalação de lounge, bar de coquetéis ( sem álcool ), mesa de gouloseimas, doces e café de encerramento. Ao lado do jardim externo está instalada uma pedere de predras com cascata de água, o que dá um charme especial.

A locação do espaço ainda contempla as mesas redondas ( 1.45m ), cadeiras Thiffany, sofá e puffs, mesas retangulares para doces e café. Ar condicionado central e serviço de Valet no local.